Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti admite atuação ruim do Real Madrid contra o RB Leipzig

Após empate em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (6), Ancelotti diz que time não esteve em boa jornada, mas lembra que a temporada...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Javier Soriano/AFP via Getty Images
Foto: Javier Soriano/AFP via Getty Images Foto: Javier Soriano/AFP via Getty Images (Jogada 10)

O Real Madrid empatou em 1 a 1 com o RB Leipzig na tarde desta quarta-feira (6), pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti reconheceu que, apesar da classificação, a equipe não realizou um bom jogo no Santiago Bernabéu.

“Não foi uma boa noite inegavelmente. Mas o importante é assumir a culpa. Agora é melhorar para as próximas partidas, jogo ruim acontece. Não fizemos uma boa partida e sofremos no fim. Mas sempre estivemos jogando com a vantagem”, admitiu o treinador.

Ancelotti pede clemência

Mesmo reconhecendo o futebol abaixo do que o time vem rendendo, Acelotti, contudo, pediu que não se pesasse a mão nas crític as. De acordo com o técnico, a boa temporada dos merengues faz que o time tenha crédito com o torcedor mesmo em dia de jogo ruim.

A gente tinha a vantagem do empate em casa. No aspecto mental, quando se tem uma vantagem, não se consegue dar tudo. Diferentemente do Leipzig, qiue prescisava vencer e, desse modo, deu tudo o que podia. Mas vamoa avaliar este mau jogo com calma. Afinal, estamos nas quartas e no Espanhol temos sete pontos de vantagem na fremnte. Vamos criticar, mas não muito”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.