Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

América-MG e Corinthians empatam no Brasileirão Sub-20 e se mantém na parte de baixo da tabela

Com chances para ambos os lados, Timão abre com Luiz Fernando no segundo tempo, mas sofre um empate do Coelho com Thauan no fim do...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução / Coelho TV

Com gols de Luiz Fernando e Thauan no segundo tempo, América-MG e Corinthians empataram em 1 a 1 no Brasileirão Sub-20. Os times, dessa forma, seguem com apenas uma vitória neste começo de campeonato. As equipes se enfrentaram nesta terça-feira (30/04), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, pela quinta rodada da competição.

América e Corinthians não vêm apresentando boas atuações no Brasileirão Sub-20 e estão na parte de baixo na tabela de classificação. Com este resultado, Coelho e Timão ficaram 12° e 17° lugar, respectivamente.

LEIA MAIS: Atlético-MG x Corinthians (feminino): onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Primeiro tempo

O América começou com muito volume de jogo e quase marcou logo no começo de partida. Afinal, aos dois minutos, Thauan recebeu na intermediária e chutou de longe, tirando tinta da trave. Em seguida, Karlos Samuel efetuou um belo giro na entrada da área e finalizou na direção do gol. No entanto, Cadu fez uma defesa segura.

Publicidade

O Corinthians, que vinha sendo pressionado em campo, adiantou as linhas de marcação e cresceu de produção no fim do primeiro tempo. Assim, aos 45 minutos, Caipira desarmou Samuel Bastos na saída de bola e chutou colocado no ângulo, tirando tinta do travessão.

Gol do Corinthians

Publicidade

O Timão voltou com mais intensidade no segundo tempo e foi coroado com um gol aos 19 minutos. Afinal, Luiz Fernando, que estava no banco de reservas, recebeu um lançamento da defesa alvinegra e bateu colocado no canto esquerdo, sem chances para Carlão.

Reação do América

O Coelho não se intimidou depois do gol sofrido e conseguiu chegar ao empate aos 36 minutos. Após uma rebatida da defesa adversária, Thauan entrou na área, passou por quatro marcadores e chutou forte no meio do gol, deixando tudo igual.

O América partiu em direção ao ataque depois do gol, mas não conseguiu vazar os defensores do Corinthians, que se defenderam bem e conseguiram segurar um empate.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.