Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Álvaro Pacheco pede desculpas após Vasco sofrer massacre do Flamengo

Clássico dos Milhões disputado neste domingo marcou a estreia do técnico português no comando do time cruz-maltino

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Neste domingo (2/6), o Vasco sofreu a sua pior goleada na história do Clássico dos Milhões. O placar elástico de 6 a 1 a favor do Flamengo no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do técnico Álvaro Pacheco.

O novo comandante, aliás, já iniciou a entrevista coletiva com um pedido de desculpas aos torcedores cruz-maltinos. E foi além. Mesmo com pouco tempo de trabalho, assumiu completa responsabilidade pelo vexame.

“Aquilo que tenho que dizer, em primeiro lugar, é pedir desculpa. O resultado aconteceu e eu sou o responsável enquanto treinador. Foi um resultado que não queríamos. Aquilo que foram os primeiros minutos, começamos muito bem. Conseguimos equilibrar, fomos capazes de marcar um gol e tivemos chances de fazer o segundo. Depois que sofremos o gol a equipe perdeu um pouco o controle emocional. Tenho que pedir desculpas. Não muda nada na minha convicção, naquilo que vai ser o meu trabalho e na equipe que vai dar orgulho no futuro. Temos que sentir essa derrota que foi um peso e ter a noção do que temos que fazer para nos tornarmos mais fortes”, disse Pacheco.

Em atualização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.