Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Álvaro Pacheco não resiste a péssimo início e deve ser demitido do Vasco

Treinador português perdeu três jogos em quatro, em passagem que durou 29 dias

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Leandro Amorim/Vasco

Álvaro Pacheco está na corda bamba no Vasco. A derrota para o Juventude, por 2 a 0, nesta quarta-feira (19), pode ter sido o fim da linha do comandante português, mesmo com ele dando coletiva após o apito final.

Segundo o “ge”, a diretoria já prepara a demissão do técnico, que perdeu a terceira partida nas quatro em que esteve à frente do Cruz-Maltino. A demissão deverá ser efetuada na chegada da delegação ao Rio de Janeiro, na quinta-feira (20). Felipe Loureiro, recém-contratado para Diretor Técnico, pode ser o interino, de acordo com informações do canal “Atenção Vascaínos”.

Pedrinho, que não esteve no jogo e segue no RJ, deverá comunicar português da decisão. O retorno à capital carioca, aliás, atrasou devido a um tiroteio no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, e teve a logística modificada.

LEIA MAIS: Léo fala em pedir desculpas e honrar a camisa após nova derrota

Publicidade

O início de Álvaro Pacheco não poderia ter sido pior. Estreou em 2 de junho, há 17 dias, e sofreu a maior goleada que o Vasco já sofreu para o Flamengo na história do Clássico dos Milhões. Teve 11 dias de hiato entre este jogo e o seguinte, contra o Palmeiras. Na ocasião, derrota, por 2 a 0 no Allianz Arena em atuação muito fraca.

Na sequência, empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, em São Januário, no último domingo (16). A falta de criatividade seguiu chamando atenção O último ato de Álvaro no clube deve ser mesmo nesta quarta, na derrota por 2 a 0 para o Juventude no Alfredo Jaconi.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.