Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Álvaro Pacheco é regularizado e fará estreia pelo Vasco no domingo

Português tem nome publicado no BID da CBF e fica liberado para estar à beira do campo. Primeiro jogo de Álvaro Pacheco será contra...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Apresentado como novo técnico do Vasco nesta sexta-feira, o Álvaro Pacheco está liberado para estrear pelo Cruz-Maltino. O clube carioca regularizou a situação do português, que teve o nome publicado no BID da CBF. Dessa forma, ele estará no banco no domingo, no clássico com o Flamengo.

“Jogar o meu primeiro jogo no Brasileirão logo num clássico. Quando chego, para a ideia de jogo fluir, precisamos de tempo. A nossa preocupação nesse momento é passar conceitos gerais da nossa linha orientadora e colocar em prática no próximo desafio. Temos que ter coragem para jogar. Pôr nossas ideias em campo. Dominar e identificar os momentos do jogo. Nunca perder equilíbrios. Estamos iniciando nosso processo”, disse o treinador nesta sexta-feira.

Álvaro Pacheco tem a chance de repetir um feito de 2015 no Vasco. Naquele ano, afinal, o Cruz-Maltino estreou dois técnicos ao longo da temporada justamente contra o Flamengo. Assim, nas duas ocasiões, o clube de São Januário venceu. Celso Roth e Jorginho foram os treinadores.

Publicidade

Vasco e Flamengo se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Com seis pontos, o Cruz-Maltino está na 13ª colocação, mas apenas um ponto acima do Fluminense, que abre a zona de rebaixamento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.