Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Almería x Barcelona: escalações e onde assistir

Clube catalão pode ampliar vantagem na vice-liderança da La Liga há três rodadas para o fim da competição

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Divulgação

O Barcelona pode ampliar a vantagem na vice-liderança do Campeonato Espanhol nesta quinta-feira (16). O clube catalão visita o já rebaixado Almería às 16h30 (de Brasília), no estádio Mediterráneo, em partida válida pela 36ª rodada da La Liga. Ao mesmo tempo, o time comandado pelo técnico Xavi viu o Girona tropeçar na rodada e pode abrir quatro pontos para o terceiro colocado, há duas rodadas para o fim da competição.

Como chega o Almería

Os donos da casa entram em campo matematicamente rebaixado para a segunda divisão da Espanha e apenas cumprem tabela nesta reta final de temporada.

Além disso, o técnico Pepe Mel segue com o desfalque de Aleksandar Radovanovic, lesionado.

Publicidade

Como chega o Barcelona

Por outro lado, o Barça luta pela vice-liderança do Espanhol nesta reta final de temporada. Com o Real Madrid já campeão, e a classificação para a próxima edição da Champions assegurada, o objetivo dos culés é terminar a La Liga 2023/24 na segunda posição.

Publicidade

Ao mesmo tempo, caso vença o duelo fora de casa nesta quinta-feira, o time abre quatro pontos de vantagem sobre o Girona, terceiro colocado, e pode assegurar o segundo lugar já na próxima rodada.

Por fim, o técnico Xavi segue sem poder contar com Gavi e Alejandro Balde, que estão lesionados há um longo período. Além disso, Frenkie de Jong é outro desfalque por motivo de lesão.

Publicidade

Almería x Barcelona

36ª rodada do Campeonato Espanhol
Data e horário: quinta-feira, 16/05/2024, às 16h30 (de Brasília)
Local: Mediterráneo, em Almería (ESP)
Almería: Maximiano; Pubill, E Gonzalez, Chumi, Centelles; Robertone, Pena; Baptistao, Viera, Embarba; Lozano. Técnico: Pepe Mel.
Barcelona: Ter Stegen; Koundé, Araújo, Cubarsi, Cancelo; Pedri, Christensen, Gündogan; Yamal, Lewandowski, Raphinha. Técnico: Xavi.
Árbitro: Javier Alberola Rojas (ESP)
VAR: Santiago Jaime Latre (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.