Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Allan sofre lesão e deve desfalcar Flamengo diante do Grêmio

Após exames no Ninho do Urubu, volante foi diagnosticado com uma contusão no músculo posterior da coxa direita

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes /CRF

O Flamengo informou, na tarde desta segunda-feira (03/05), que Allan realizou exames que constataram uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O volante, dessa forma, iniciou um tratamento no Ninho do Urubu e se tornou uma preocupação no clube.

LEIA MAIS: Renovação de Gabigol será tratada após julgamento do atacante, afirma Braz

Lesão de Allan

Publicidade

A contusão de Allan aconteceu no clássico entre Vasco e Flamengo, domingo (02/06), no Maracanã, pelo Brasileirão. O volante sentiu um desconforto no decorrer do jogo, pediu por substituição e saiu de campo aos 39 minutos do primeiro tempo.

De acordo com o portal “trivela”, o tempo de recuperação é de aproximadamente 15 dias. Portanto, Allan deve ser desfalque no próximo compromisso da temporada. O Flamengo agora tem um intervalo por conta da Data-Fifa e só entra em campo no dia 13 de junho, diante do Grêmio, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão.

Publicidade

Chegada ao Flamengo

Allan chegou ao Flamengo em julho de 2023 com uma expectativa alta por conta das boas atuações no Atlético-MG. No entanto, ele teve problemas físicos nos primeiros meses e demorou para se adaptar ao novo clube. O volante tem contrato na Gávea até dezembro de 2017.

Publicidade

Após um começo conturbado, Allan aos poucos vem ganhando sequência e se firmando no Flamengo. Afinal, o volante atuou como titular nos últimos oito jogos e protagonizou atuações seguras em campo. O jogador agora só deve retornar aos gramados na segunda quinzena de junho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.