Jogada 10 Allan cita ansiedade pelo acerto com o Flamengo: ‘Não dormia’

Allan cita ansiedade pelo acerto com o Flamengo: ‘Não dormia’

Assim como nos últimos dias, Allan esteve com um sorriso largo estampado no rosto durante a sua apresentação no Flamengo, na tarde...

Jogada 10

"

Assim como nos últimos dias, Allan esteve com um sorriso largo estampado no rosto durante a sua apresentação no Flamengo, na tarde desta segunda-feira (10). Novo reforço do Mais Querido, o volante, que estava no Atlético, falou sobre a realização de um sonho em vestir a camisa do Rubro-Negro Carioca. Além disso, falou sobre a sua escolha em assinar com o clube carioca.

Jogada10

Jogada10

Jogada 10

“Estava ansioso por esse momento, feliz demais por estar aqui. Vim para somar e conquistar títulos. Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil, não foi difícil escolher. Era um sonho que eu tinha jogar aqui e hoje poder realizar, estou muito feliz”, disse Allan.

“Eu estava ansioso, aliás, não dormia, e o Neto (empresário) sempre falava ‘amanhã vai’ e não ia… estou feliz demais, podendo realizar um sonho”, completou o jogador.

Reencontro com Sampaoli

Allan encontrará um velho conhecido no Flamengo: Jorge Sampaoli. O volante trabalhou com o técnico argentino no Atlético e, agora, estará ao lado do argentino no Mais Querido. Assim, o jogador explicou como o treinador foi importante na sua escolha em jogar no Rubro-Negro.

“É um treinador que eu admiro muito. Ele me ensinou muito. Sou fã dele, se alguém falar mal eu vou defender. Acho que vai ser uma combinação boa Sampaoli, Allan e Flamengo”, afirmou Allan.

Veja outras respostas de Allan na coletiva de apresentação

Recuperação de lesão e estreia pelo Flamengo

“Eu tive uma lesão considerada grave pelo tempo que eu fiquei parado, foram 4 meses. Mas, hoje eu estou 100% da lesão, preciso retomar a parte física, o ritmo de jogo que só se ganha jogando. A ansiedade é grande. Se Deus quiser quarta-feira estará no alto nível”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas