Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Allan Barcellos celebra vitória do São Paulo na Copa do Brasil sub-17

Tricolor venceu por 2 a 1 no jogo de ida e leva vantagem para a partida de volta. Treinador vê jogo muito competitivo entre as duas...

Jogada 10|

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC (Jogada 10)

Na última segunda-feira, São Paulo e Athletico Paranaense se enfrentaram em jogo válido pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Comandado por Allan Barcellos, o Tricolor Paulista superou a equipe paranaense pelo placar de 2 a 1 e terá a vantagem do empate no jogo da volta. Aliás, os gols foram marcados por Pedro Ferreira e Polin.

“Um jogo grande, extremamente competitivo, e duro pela tamanha organização e qualidade da equipe do Athletico Paranaense. Acredito que conseguimos controlar bem o jogo no primeiro tempo, ter as melhores oportunidades e sair na frente do placar. No segundo, voltamos melhor, fizemos o segundo gol e tivemos a oportunidade também de ampliar o marcador. Depois, acho que o Athletico Paraense conseguiu criar algumas oportunidades boas e ficou um placar justo pelo que se desenhou”, disse Allan, que prosseguiu:

“Agora a gente tem essas duas semanas praticamente cheias para que possamos, em primeiro lugar, descansar os meninos e posteriormente organizar da melhor maneira possível os treinamentos e a estratégia para o jogo da volta. Sem dúvidas vai ser um jogo duríssimo. Mas são duas equipes grandes. A gente tem que saber valorizar essa vitória e a vantagem que temos para o próximo jogo”, avaliou o treinador são-paulino.

Por fim, Allan Barcellos volta a comandar o São Paulo daqui duas semanas. O Soberano visita o Athletico Paranaense pelo duelo de volta da Copa do Brasil, no Cat do Caju, em Curitiba. Aliás, o Tricolor possui dois títulos pela competição da categoria, em 2013 – ano em que foi realizada a primeira edição do torneio – e em 2020.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.