Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alexsander reconhece erros, mas crê em evolução no Fluminense: ‘Sair dessa zona’

Fluminense perde com erros individuais, e bola aérea volta a ser problema. Alexsander elogia atuação, mas pede atenção em vacilos coletivos...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O volante Alexsander analisou a derrota do Fluminense para o São Paulo, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. Após a partida, o camisa 5 reconheceu que o Tricolor esteve mal e que cometeu erros que não costuma praticar.

“Nós fizemos um bom jogo, fizemos aquilo que nós queríamos, que nós treinamos a fazer. Nosso time joga próximo da área e nem sempre a gente comete esses erros assim, mas acontece. A gente tem que levantar a cabeça e continuar treinando”, disse Alexsander na saída do gramado.

O Fluminense voltou a sofrer gol de bola parada, em um apagão da defesa, e Alexsander pediu mais atenção de todos. Com a derrota, o Tricolor está na zona de rebaixamento, mas o volante afirmou que confia na volta por cima.

Publicidade

“O que não pode é relaxar e tomar um gol de bola parada, que a gente tem pecado muito. Agora é continuar treinando e evoluir. Tenho certeza que o Fluminense vai sair dessa zona e vamos terminar fazendo um excelente campeonato”, finalizou.

Agora o Flu vira a chave para a Libertadores, onde enfrenta o Cerro Porteño na próxima quinta-feira. Em caso de vitória, aliás, a equipe carioca garante classificação para as oitavas de final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.