Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alavés x Girona: escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam na partida de abertura da 35ª rodada do Campeonato Espanhol

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Divulgação / Girona

A bola volta a rolar no Campeonato Espanhol e a partida de abertura da 35ª rodada coloca em jogo a vice-liderança da competição. Isto porque o Girona, atual segundo colocado, visita o Alavés nesta sexta-feira (10), às 16h (de Brasília), no Estádio de Mendizorrotza, em Vitoria, na Espanha.

Como chega o Alavés

Os donos da casa nesta sexta-feira vivem um grande momento no Campeonato Espanhol e veem numa sequência de três vitórias na La Liga. Contudo, o Alavés já está com a vida definida na competição e apenas cumpre tabela nesta reta final. Assim, o clube está na 11ª posição, com 41 pontos.

Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Lis García terá a baixa de Omorodion, suspenso. Assim, ele se junta aos lesionados Sedlar, Gorosabel e Rubén Duarte como desfalques do time. No entanto, a boa notícia fica por conta do retorno de Kike Garcia.

Publicidade

Como chega o Girona

Por outro lado, o Girona quer encerrar a temporada surpreendente com o vice do Campeonato Espanhol. A equipe vive um grande momento na La Liga e venceu quatro dos últimos cinco jogos disputados. Além disso, o time depende apenas de si para assegurar a vice-liderança.

Publicidade

Ao mesmo tempo, o time vem de uma vitória no confronto direto contra o Barcelona, que garantiu a vaga histórica para a próxima edição da Champions. Assim, o Girona chega embalado para buscar mais um triunfo na liga nacional.

Por fim, as baixas do Girona ficam por conta de Juanpe e Joel Roca, lesionados. Além disso, Stuani e Artero aparecem como dúvidas.

Alavés x Girona

35ªª rodada do Campeonato Espanhol
Data e horário: sexta-feira, 10/05/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio de Mendizorrotza, em Vitoria (ESP)
Alavés: Sivera; Rafa Marín, Abqar, Tenaglia e Javi López; Blanco Benavídez e Guridi; Álex Sola, Luis Rioja e Kike García. Técnico: Luis García.
Girona: Gazzaniga; Eric García, David López, Blind e Gutiérrez; Yan Couto, Herrera, Iván Martín, Alexis García e Portu; Dovbyk. Técnico: Michel Sánchez.
Onde assistir: ESPN 4 e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.