Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Águia de Marabá x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

Atual campeão, Tricolor Paulista vai até Belém do Pará para encarar uma das grandes surpresas da Copa do Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Águia de Maraba

O São Paulo vai até Belém para encarar o Águia de Marabá, nesta quinta-feira (2), às 19h30, no Estádio Mangueirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Atual campeão da competição, o Tricolor fará sua primeira partida pela competição. Enquanto isso, os paraenses já atuaram no torneio e eliminaram o Coritiba e o Capital-TO para poder encarar o Soberano neste momento.

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do streaming Amazon Prime

Publicidade

Como chega o Águia de Marabá

Em sua partida mais recente, o Águia de Marabá perdeu para o River-PI por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada da Série D. Assim, com este resultado, o clube chegou ao quarto jogo sem vitória, e a terceira derrota consecutiva. Contudo, o técnico Mathaus Sodré não pretende promover alterações significativas na equipe. Afinal, no confronto com o São Paulo, que vem sendo considerada a partida mais importante do ano, até o momento, o time deve contar com os retornos do capitão Betão e do artilheiro Vitão, principais referências da equipe.

Publicidade

Como chega o São Paulo

Já o Tricolor deve ter um time misto para o duelo contra o Águia de Marabá por conta do desgaste físico e a logística complicada nos próximos jogos. Aliás, o técnico Luis Zubeldía terá desfalques importantes. Afinal, além de Lucas Moura, Rafinha, Wellington Rato e Pablo Maia, o treinador não deve contar com o lateral-esquerdo Welington. Para o setor, Michel Araújo ou o garoto Patryck brigam pela posição. Outros nomes como de Arboleda, Calleri, Luciano podem ser poupados. Em contrapartida, Nestor, Erick e Ferraresi devem ganhar uma chance na equipe titular.

Publicidade

ÁGUIA DE MARABÁ X SÃO PAULO

Jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Data e horário: 02/05/2024, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA)
ÁGUIA DE MARABÁ: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Diego Augusto; Wender e Junior Dindê; Mariano, Hitalo, Braga e Vitão. Técnico: Mathaus Sodré.
SÃO PAULO: Rafael (Jandrei); Moreira, Sabino, Ferraresi e Michel Araújo (Patryck), Bobadilla, Nestor, Erick e Willian Gomes; André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes:
Guthieri Javarini Rodrigues (ES) e Adilson Gomes de Oliveira (ES)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN-FIFA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.