Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Adversário do Fluminense na Libertadores, Vidal provoca Marcelo

Jogador do Colo-Colo elogiou o Flu, mas brincou com o lateral-esquerdo brasileiro, citando dois atacantes do time chileno

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Colo-Colo
Foto: Divulgação/Colo-Colo Foto: Divulgação/Colo-Colo (Jogada 10)

O sorteio da Libertadores deu o que falar, e já começam as provocações. O chileno Arturo Vidal, por exemplo, deu uma cutucada no Fluminense, que terá o Colo-Colo (CHI) pela frente na fase de grupos.

Nesta terça (19), o jogador de 36 anos deu entrevista ao jornal “La Tercera”, do Chile, onde revelou conhecer o time brasileiro, incluindo alguns jogadores. E ainda sobrou para o lateral-esquerdo Marcelo, que recebeu uma breve provocação do volante.

“Eu conheço-os. Tenho vários amigos lá, como Renato Augusto e Douglas Costa. Mas esperem. Já quero ver o Marcelo contra o (Cristián) Zavala ou o (Marcos) Bolados. Quero ver ele quando eles correrem do lado deles”, disse Vidal.

Os jogadores citados são atacantes do Colo-Colo. Ambos são titulares ao lado de Carlos Palacios no ataque da equipe chilena, que precisou passar pelas fases iniciais da Libertadores para chegar à fase de grupos.

Publicidade

LEIA MAIS: Conheça o momento dos adversários e o calendário do Fluminense na Libertadores 2024

Os chilenos passaram por Godoy Cruz (ARG) e Sportivo Trinidense (PAR). Os jogos contra o Fluminense serão pela segunda e quarta rodadas da fase de grupos. O primeiro jogo será no Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 11 de abril. Já a partida no Chile, por sua vez, será em maio, entre os dias 7 e 9.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.