Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Adriana marca pela Seleção e foca na final: ‘Disputa do título é a nossa meta’

Atacante fez o primeiro gol do Brasil no triunfo por 3 a 0 sobre o México, na semifinal da Copa Ouro, e enfrenta os Estados Unidos...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Lopes/CBF
Foto: Leandro Lopes/CBF Foto: Leandro Lopes/CBF (Jogada 10)

A Seleção Brasileira Feminina venceu por 3 a 0 o México, na semifinal da Copa Ouro. Apesar do placar elástico, a partida teve diversos lances com fortes disputas. A atacante Adriana foi uma das que mais se destacou nesse sentido. Ela acreditou em praticamente todos os lances no setor ofensivo, disputou com as adversárias e foi premiada ao anotar o primeiro gol do jogo.

O resultado positivo garantiu a vaga na decisão do torneio, fase em que vai enfrentar os Estados Unidos. Adriana celebrou o feito e reforçou que tal proeza se deve ao trabalho do técnico, Arthur Elias, que ainda está no começo.

“Representa muito para nós já começar essa nova etapa, com o Arthur, chegando a uma final. O trabalho do Arthur é muito bom. Nada melhor que ter um início assim. É muito gratificante chegar à final da competição. Nosso próximo passo é nos prepararmos para a disputa do título”, detalhou a atacante.

Adriana abre o placar para a Seleção

No lance que gerou seu gol, a atleta teve um pouco de sorte e acreditou no erro das adversárias. Após cruzamento para área, ela tentou o cabeceio, a goleira do México saiu errado e a bola sobrou dentro da área. A zagueira mexicana ficou perdida e Adriana completou para o gol. Em seguida, ela fez uma análise do desempenho da Seleção Brasileira.

Publicidade

“É uma sensação muito boa (fazer o gol). A gente começou o jogo muito bem, impôs o nosso ritmo e fez dois gols, o que nos deu tranquilidade. Voltamos para o segundo tempo bem, mas houve um pouco de desatenção que não pode acontecer”, detalhou a camisa 11.

A decisão da Copa Ouro Feminina, aliás, ocorre no próximo domingo (10), às 22h15, no estádio Snapdragon, em San Diego, na Califórnia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.