Jogada 10 Adílio se diz otimista com ‘criatividade’ de De La Cruz no Flamengo

Adílio se diz otimista com ‘criatividade’ de De La Cruz no Flamengo

Antes do Jogo das Estrelas, Adílio demonstra confiança de que De La Cruz irá fazer bonito no Rubro-Negro em 2024

Jogada 10
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Jogada 10

A contratação do uruguaio Nicolás De La Cruz pelo Flamengo já conta com a benção especial de um ídolo do clube: Adílio: o ex-jogador, campeão brasileiro mundial e da Libertadores pelo Rubro-Negro, está otimista quanto ao que o meia-atacante recém-contratado poderá fazer no clube. Já anunciado oficialmente, o jogador assinou contrato de quatro anos com a equipe da Gávea.

De acordo com Adílio, De La Cruz já vai chegar pressionado ao Flamengo e precisando mostrar serviço. Por outro lado, ele acredita que a prestação do jogador com a camisa do River Plate já provou que ele tem condições de ir bem na nova equipe. Pelo clube argentino, o atleta de 26 anos conquistou uma Libertadores e dois Campeonatos Argentinos.

“Quem chega no Flamengo, tem que chegar bem. Porque o Flamengo tem essa proporção, precisa de jogadores bons e criativos. Mas ele apresentou, para todos nós, que tem uma criatividade no meio-campo. Então, vamos ver, quando ele chegar, como irá se adaptar”, disse Adílio, ao Jogada10, pouco antes do Jogo das Estrelas, nesta terça-feira (27).

De La Cruz já vai estar na pré-temporada rubro-negra, visando as competições mais importantes de 2024. O Flamengo será o terceiro clube na carreira do jogador, que além do River Plate, defendeu o Liverpool, em seu país, além da seleção uruguaia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas