Abel se rende ao talento de Veiga após golaço contra o Vasco
Treinador do Palmeiras comenta sobre o poder de decisão individual de seus jogadores, em especial Raphael Veiga, autor do gol sobre...
Jogada 10|Do R7
O técnico Abel Ferreira agradeceu ter o meia Raphael Veiga em seu time após a vitória sobre o Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Allianz Parque, pelo Brasileiro. Numa noite pouco inspirada coletivamente, foi o talento do jogador que garantiu a vitória em casa com um golaço de falta no segundo tempo.
“Não gosto de valorizar o lado individual, dizendo por exemplo ‘hoje temos que resolver individualmente’. Afinal, é justamente o contrário, às frases finais da nossa palestra. Os jogadores que estão no Palmeiras têm a capacidade de resolver o jogo individualmente. E vimos realmente que o talento do treinador aí é zero. Assim, tem somente o talento do jogador (Veiga), a capacidade de treino, de foco, a precisão que normalmente se tem com as mãos, ele tem com o pé. Ainda bem para nós, que podemos contar com um jogador deste talento”, iniciou o treinador.
“Felizmente depois de um período ao qual a forma física dele não era a melhor e, isso acontece por várias circunstâncias. Agora ele está em sua melhor forma e nós esperamos que continue assim”, completou Abel Ferreira.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.