Jogada 10 Abel pede mais quatro reforços para fechar elenco do Palmeiras

Abel pede mais quatro reforços para fechar elenco do Palmeiras

Treinador gostaria de um centroavante, um meia para substituir Veiga, um atacante de velocidade e um zagueiro canhoto para fechar plantel...

Jogada 10
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Jogada 10

O técnico Abel Ferreira ainda planeja a temporada do Palmeiras e pediu mais reforços para o clube. Visando ao restante das competições, o treinador acredita que o Verdão precisa de mais quatro peças para compor o elenco. Assim, o técnico espera receber um novo centroavante, um meia para a função de Veiga, um ponta para substituir Bruno Rodrigues e um zagueiro canhoto.

Neste momento, o Palmeiras não tem nenhuma negociação avançada. Contudo, o treinador, junto com sua comissão técnica, já avaliou as necessidades do elenco e já comunicou à diretoria. Após o clássico contra o Santos, Abel reforçou a necessidade de contar com novas peças.

“Precisamos de um centroavante que conheça o futebol brasileiro, que nos traga experiência, moleques já temos muito. Um meia-atacante que faça a função do Veiga. Trouxemos o Artur ano passado e temos que ver jogadores assim, que o clube pode recuperar dinheiro depois. Tivemos a lesão do Bruno, vai ficar de três a seis meses (fora). Quando o médico me falou, fiquei muito mal. Precisamos de uma reposição para ali também”, falou Abel.

Já o zagueiro canhoto seria mais um pedido de Abel. O treinador gostaria de ter um jogador experiente para o setor, mas o Palmeiras entende o contrário. O clube acredita que tem muitas opções no sub-20 e a chegada de um novo atleta só tiraria o espaço de um jovem em potencial. Assim, o defensor não deve chegar de imediato.

Palmeiras tem limite para registrar reforços

Por fim, o Palmeiras tem até o dia 16 de fevereiro para fechar a lista A de inscritos do Paulista. O clube tem uma vaga aberta na relação e, de acordo com o regulamento, ainda pode fazer mais uma troca, com a substituição na primeira fase pela lesão de Bruno Rodrigues. Caso avance ao mata-mata do Estadual, pode fazer quatro trocas até o dia 15 de março.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas