Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira não se vê fora do Palmeiras pelos próximos dois anos

Em participação em fórum de treinadores em Portugal, Abel Ferreira afirma que se vê valorizado pelo Palmeiras e elogia estrutura do...

Jogada 10|

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras Foto: Cesar Greco/Palmeiras (Jogada 10)

Se depender de Abel Ferreira, o português ainda ficará no Palmeiras por muito tempo. Em participação no Fórum Nacional da Associação dos Treinadores de Portugal, o treinador afirmou que não se vê fora do clube pelos próximos dois anos. Este, aliás, é o período com qual ele tem contrato com o clube palestrino, onde chegou em 2020.

“O clube onde estou é um clube que me valoriza, me reconhece, onde me sinto parte do processo. Estou bem onde estou, estou onde quero estar, a minha família está comigo e, felizmente, cheguei a um momento da minha vida que posso escolher onde quero estar e dificilmente nos próximos dois anos irei para algum lado”, afirma Abel.

Pelo Palmeiras, o técnico conquistou títulos tão diversos quanto a Libertadores e a Recopa Sul-Americana, além da Copa do Brasil, do Brasileirão e do Campeonato Paulista. Em quatro anos pelo Alviverde, ele já construiu uma história pela equipe, onde é o segundo treinador que mais comandou o clube em todos os tempos. Segundo o próprio técnico, a estrutura e o elenco é que o fizeram permanecer e tornar-se vencedor:

“Foi no Brasil que um clube de ponta me deu oportunidade de mostrar todo o meu potencial. Pois só com bons jogadores e uma estrutura que luta para ser campeão é que se pode mostrar todo o potencial. É como os jogadores: para ser campeão, tem que se juntar aos melhores e foi o que fiz”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.