Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira exalta vitória e minimiza polêmica com torcida: ‘Nossos reforços estão aqui’

Treinador defende elenco durante entrevista coletiva após vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, no Allianz Parque

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Em momento conturbado na temporada, o Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão depois de cinco rodadas e bateu o Fortaleza por 3 a 1 na tarde deste sábado (22), no Allianz Parque. Assim, o técnico Abel Ferreira aproveitou a entrevista coletiva após a partida para minimizar as polêmicas extracampo e comentou brevemente sobre os protestos da torcida que pedem por reforços.

“Hoje o jogo foi muito difícil. Nosso time conseguiu bloquear o barulho que vem de fora. Temos que trabalhar com qualidade e sempre chegar aos jogos e fazer o máximo que podemos. Nossos reforços estão aqui. Quero recuperar a base do time que foi campeão e deu tantas alegrias e seguem dando a torcida. Ganharam na primeira temporada, na segunda, na terceira e na quarta temporada que começou e seguem lutando para ganhar”, explicou o técnico do Palmeiras.

Ao mesmo tempo, o treinador afirmou que a queda de rendimento físico do time foi o principal fator para a sequência negativa da equipe na temporada. Para ele, o elenco está completo e disse que pretende recuperar o melhor de seus jogadores para o restante da temporada.

“Precisamos voltar para nossa base, com nossos jogadores recuperados. Fisicamente estamos abaixo por lesões e na parte mental, essa equipe é valorizada e muitos jogadores foram sondados para sair, inclusive o treinador. Mas, fico feliz. Eu já disse que serei o primeiro a sair quando não sentir vontade e ambição”, concluiu.

Publicidade

Por fim, com a vitória sobre o Fortaleza neste sábado, o Verdão chegou aos mesmos 28 pontos do vice-líder Flamengo e segue na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.