Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Abel Ferreira diz que Palmeiras não se sente em casa na Arena Barueri

Verdão não pôde jogar no seu estádio por conta de um show na terça-feira, e Abel cita diferenças. Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico Abel Ferreira lamentou a derrota do Palmeiras para o Internacional nesta quarta-feira. Mas não foi só isso. O português também contestou o fato de jogar na Arena Barueri e comparou o estádio com o Allianz Parque, casa alviverde. O lusitano afirmou que o time sente e que a torcida é menos participativa no local, utilizado por conta de um show no antigo Palestra Itália.

“Foram 18 chutes (para o Palmeiras) contra cinco. Acho que não fomos tão criativos no primeiro tempo, mas o esforço que fizemos no último jogo ia se pagar caro. Precisávamos de mais energia dos torcedores. Não estamos em casa e não é igual. Não é esse o motivo, mas precisamos da energia. Jogar no nosso estádio é diferente, a energia é diferente, o adversário sente o barulho diferente. A gente já sabia e isso não dá para alterar”, disse Abel.

O comandante palmeirense analisou ainda a atuação e disse que o resultado não foi justo. Por outro lado, contudo, Abel Ferreira reconheceu que o time alviverde não conseguiu ser tão efetivo para buscar o gol.

“Futebol tem três resultados e temos que lidar bem com eles. É pedreira para nós e para eles. Se eu acho o resultado justo hoje? Não. Mas isso pouco importa. No primeiro tempo, nosso adversário foi mais efetivo. Se pegar o cronômetro e ver o tempo útil de jogo vão ver. Criamos o mesmo que o nosso adversário. É uma competição de regularidade”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.