Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

‘É o melhor Japão que eu já vi jogar’, diz Zé Luiz sobre próximo confronto do Brasil

Brasil enfrenta o Japão pela primeira partida das eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (29)

Joga nas 11|Do R7

  • Google News

O Brasil enfrenta o Japão pela primeira partida das eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (29). A bancada do Joga nas 11 desta sexta-feira (26), formada pelo apresentador Zé Luiz e pelos comentaristas Marcelo Braga, Gio Moura, Rudy Landucci, Lucas Faraldo e, remotamente, Yara Fantoni, discutiu as expectativas para o próximo jogo da seleção brasileira. Zé Luiz chegou a dizer que é o melhor Japão que ele viu jogar. Confira!

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.