Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jean Pyerre destaca força do grupo gremista após vitória sobre o Brasiliense

|

O Grêmio não pôde contar com mais de dez jogadores para o jogo desta quarta-feira, mas mesmo assim ganhou do Brasiliense, por 2 a 0, na Arena do Grêmio, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o meia Jean Pyerre, isso mostra a força do elenco tricolor.

"A gente veio muito desfalcado, mas o grupo é grande e bom. A oportunidade não avisa quando vai chegar e você tem que estar preparado", disse o camisa 10, que marcou o segundo gol do Grêmio ao aproveitar cruzamento rasteiro de Ricardinho.

Com surto de Covid-19 no elenco, o Grêmio tem sete jogadores infectados e três membros da comissão técnica, entre eles O técnico Tiago Nunes. Além disso, o clube acumula baixas por lesão e convocações para as seleções pré-olímpica e chilena.

A partida de volta da terceira fase está marcada para a próxima quinta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. O Grêmio pode perder por até um gol de diferença, mas Jean Pyerre garante que o time não vai jogar com o regulamento.

Publicidade

"A vitória por 2 a 0 nos dá uma vantagem, mas que só vai valer no final do segundo jogo. É manter essa postura, porque o Grêmio sempre joga para vencer", afirmou o meia.

O Grêmio vai ter a semana livre, já que o jogo contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão, foi adiado porque o time rubro-negro tem vários desfalques por conta das convocações às seleções sul-americanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.