Esportes Jean Pyerre admite mau momento no Grêmio e pede desculpas após perder pênalti

Jean Pyerre admite mau momento no Grêmio e pede desculpas após perder pênalti

O torcedor do Grêmio certamente não vai dormir satisfeito com a atuação do meia Jean Pyerre no empate contra o Coritiba, por 1 a 1, no estádio Couto Pereira, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter uma atuação irregular, ele perdeu um pênalti e viu sua equipe desperdiçar a chance de encerrar uma sequência negativa.

Bastante criticado pela falta de movimentação nas últimas partidas, Jean Pyerre começou o jogo ativo e deu assistência para o gol de Paulo Miranda, ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, ele teve a chance da vitória nos pés, em cobrança de pênalti, mas acabou parando no goleiro Wilson.

"Primeiramente, peço desculpas pelo pênalti perdido. Não venho em um bom momento, esse gol seria importante para minha retomada, mas infelizmente não fui feliz na batida. Acho que só posso pedir desculpas, baixar a cabeça e trabalhar", disse o meia.

Com o resultado, o Grêmio chegou ao sexto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro e ficou ainda mais longe do G4 que dá vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. O time gaúcho segue em sexto lugar, com 52 pontos, seis atrás do São Paulo, que fecha a zona de classificação.

"Tenho que seguir trabalhando e acho que temos que pegar isso também de fazer o gol e acabar recuando. Chamamos o adversário, acontece o que aconteceu. Mas se faço o gol, saímos com a vitória. Só posso pedir desculpas para minha equipe e para o torcedor. Poderia ter sido mais três pontos", encerrou o meia, prometendo uma recuperação em breve.

Últimas