Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Israel permitirá entrada de equipes árabes na Cisjordânia para torneio sub-17

|Do R7

  • Google News

Israel cedeu à pressão da Uefa e permitirá a entrada na Cisjordânia de equipes juvenis árabes, para as quais havia inicialmente negado permissão, informou uma fonte jordaniana.

A decisão israelense de negar a princípio a permissão a jogadores e técnicos árabes impediu o início, na quinta-feira, do campeonato sub-17 da Federação da Ásia Ocidental (WAFF), a qual pertencem 12 federações árabes.


"O presidente da WAFF, o príncipe jordaniano Ali Bin al-Hussein, e o vice-presidente da Fifa atuaram em conjunto com a Uefa para resolver a questão", disse o secretário-geral da WAFF, Fadi Zureiqat.

"Israel cedeu e permitiu a entrada a todos as equipes e oficiais na Cisjordânia", completou.


Os territórios palestinos e sua equipe recebem o torneio juvenil, que conta com as participações de times iraquianos, jordanianos e árabes.

O torneio deve começar no domingo.

zr-he/fp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.