Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional apresenta Gabriel, ex-Corinthians, para os dois próximos anos

|

Gabriel, de 29 anos, foi anunciado, nesta quinta-feira, como novo jogador do Internacional. O volante, ex-Corinthians, desembarcou em Porto Alegre sem custos para o time gaúcho e assinou contrato de dois anos. Com o aval do técnico uruguaio Alexander Medina, Gabriel ainda não tem data para estrear pela equipe gaúcha, pois depende do acerto de sua documentação.

"O Sport Club Internacional comunica que chegou a um acordo para anunciar a contratação do meio-campista Gabriel. Ele assina contrato até dezembro de 2023. O atleta tem na carreira grandes clubes do futebol brasileiro, mais de 400 jogos disputados, e conquistou títulos por onde passou. Oriundo da base do Botafogo, foi campeão carioca de 2013. No Palmeiras, foram duas temporadas e os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Vestindo a camisa do Corinthians desde 2017, foi tricampeão paulista e campeão do Brasileirão", escreveu o Internacional em suas redes sociais.

A indicação de Medina é pelo fato de o Inter não contar em seu elenco com um primeiro volante para ser o principal destruidor das jogadas adversárias. Em um primeiro momento, Gabriel deverá atuar ao lado de Rodrigo Dourado ou Rodrigo Lindoso.

Além de Gabriel, o Inter deve oficializar nos próximos dias as contratações do volante Bruno Gomes, que estava no Vasco, em troca com Zé Gabriel, e do lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente da Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.