Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa 10 mortos
Bombeiros conseguiram controlar o fogo por volta das 7h20. Três pessoas foram resgatadas e uma delas está gravemente ferida
Esportes|Giuliana Saringer, do R7*, com Record TV

Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, deixou pelo menos dez mortos na manhã desta sexta-feira (8), segundo o Corpo de Bombeiros.
Leia também: Sobe para 6 número de mortes causadas por temporal no Rio
Três pessoas foram resgatadas e uma delas está em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
O fogo começou no alojamento do CT e, entre as vítimas, estão adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que estavam dormindo no local das categorias de base do clube.
As informações iniciais indicam que as vítimas são quatro jogadores da base, dois atletas em fase de testes e quatro funcionários do clube.
Leia também: Após temporal, 68 mil pessoas ainda estão sem luz no Rio de Janeiro
Os bombeiros foram acionados por volta das 5h17 e às 7h20 o fogo havia sido controlado. As equipes presentes no local pertencem ao Corpo de Bombeiros do Recreio, da Barra da Tijuca.
Segundo a Polícia Militar, há uma equipe para dar apoio aos bombeiros no atendimento às vítimas.
Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, recebeu no Japão a notícia sobre o incêndio no Ninho no Urubu. O eterno camisa 10 rubro-negro declarou tristeza e pediu que seja investigada as causas do incêndio que matou dez pessoas e deixou três feridos....
Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, recebeu no Japão a notícia sobre o incêndio no Ninho no Urubu. O eterno camisa 10 rubro-negro declarou tristeza e pediu que seja investigada as causas do incêndio que matou dez pessoas e deixou três feridos. "Que se apure tudo pois uma tragedia dessas não pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-Negra tenha forca e fé para superar esse momento", disse
* Com a colaboração de Fabiola Perez, do R7