Esportes Ilustre torcedor do Cruzeiro, Pablito morre vítima do novo coronavírus em Minas

Ilustre torcedor do Cruzeiro, Pablito morre vítima do novo coronavírus em Minas

O Cruzeiro perdeu um de seus torcedores-símbolo. Pablito morreu na manhã desta terça-feira vítima do novo coronavírus em Minas Gerais. Ele estava internado na Santa Casa de Belo Horizonte havia quase 20 dias, mas não resistiu à doença. No início do mês, o cruzeirense relatou como o vírus estava sendo agressivo em seu organismo e pediu para que Deus livrasse os contaminados do que classificou como "doença terrível".

"Que doença terrível, fiquei bem o dia todo, cheguei a comunicar a melhora, mas às 22h piorei novamente, febre, a dor de cabeça voltou forte, minha saturação caiu novamente, abaixo de 88, mais oxigênio e medicações na veia, oh meu Deus, livra todos contaminados dessa doença terrível", registrou o torcedor.

Querido entre a torcida do Cruzeiro, Pablito é seguido por mais de 69 mil pessoas no Twitter. Ele é o fundador do canal Somos Gigantes, do Youtube, onde fazia análises sobre o desempenho do time do ponto de vista do torcedor e comentava as principais notícias do time mineiro em sua caminhada para voltar à primeira divisão nacional.

A morte do ilustre cruzeirense causou comoção nas redes sociais. "Nosso Pablito está no assunto mais falado, ninguém tem dúvida do quanto amamos esse guerreiro. Que partiu e levou um pedaço de cada um de nós. Mas deixou um legado, uma nação que vai seguir os seus passos", escreveu uma torcedora.

O Cruzeiro se manifestou nas redes sociais sobre a morte do rapaz. "A Covid-19 é cruel e, enquanto todos não são vacinados, estamos vulneráveis. Hoje, ela vitimou mais um grande cruzeirense. @Paiblito lutou, mas não resistiu e foi compor a constelação do @Cruzeiro lá no céu", escreveu o clube em seu Twitter.

"Por meio dele, fica nossa homenagem a todos que sofreram com essa doença. Garra, simplicidade e alegria! @Paiblito representava milhões de cruzeirenses apaixonados e estará eternizado em nossa historia! Você fará falta nas arquibancadas! Descanse em paz", finalizou o Cruzeiro.

Últimas