Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do Liverpool, escocês Kenny Dalglish dá positivo para a covid-19

|

Jogador do Liverpool de 1977 a 1990, time no qual ganhou seis títulos do Campeonato Inglês e três da Liga dos Campeões, o escocês Kenny Dalglish, de 69 anos, testou positivo para o coronavírus. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, pela família do ex-jogador e técnico.

Dalglish foi hospitalizado na quarta-feira por causa de uma infecção e passou a ser tratado com antibióticos intravenosos. Submetido a testes, ele foi diagnosticado com a covid-19, mas não apresenta sintomas da doença.

Antes de dar entrada ao hospital, Dalglish estava em quarentena com a sua família e recomendou que todos seguissem as orientações governamentais e de especialistas nas próximas semanas.

Dalglish também aproveitou a oportunidade para agradecer "à brilhante equipe de médicos, cuja dedicação, coragem e sacrifício devem ser o foco da atenção da nação neste momento extraordinário".

Pela seleção escocesa, Dalglish jogou 102 vezes e marcou 30 gols entre os anos de 1971 a 1986. O meio-campista esteve em campo contra o Brasil nas copas de 1974 (0 a 0) e 1982 (4 a 1 para a seleção brasileira).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.