Esportes Hulk comemora gols em vitória do Atlético-MG em seu aniversário: 'Meu presente'

Hulk comemora gols em vitória do Atlético-MG em seu aniversário: 'Meu presente'

Autor de dois dos três gols na vitória do Atlético-MG sobre o Bahia, neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o atacante Hulk foi só alegria na saída do gramado ao comentar o feito no dia em que completou 35 anos de idade.

O experiente jogador falou da alegria em marcar os gols pela manhã com sua segunda família, no caso o elenco do Atlético-MG. Falou do bom momento na temporada e disse que vai comemorar com a família à tarde.

"Feliz por ser uma pessoa lisonjeada em chegar hoje (domingo) pela manhã e realizar um excelente trabalho com minha segunda família, que são meus companheiros de Clube Atlético Mineiro. É meu presente hoje, né? No meu aniversário de 35 anos, agora é aproveitar a tarde com minha família", disse.

Os números de Hulk pelo Atlético-MG são excelentes. Neste domingo ele chegou à marca de 16 gols na temporada e seis no Brasileirão, ficando atrás apenas de Gilberto, do Bahia, com sete gols marcados até agora.

A vitória deste domingo manteve o Atlético-MG na vice-liderança, agora com 28 pontos. São três de desvantagem para o líder Palmeiras, que já entrou em campo na rodada - venceu o Fluminense, no sábado.

Últimas