Higuaín deixa Juventus e deve jogar em Miami
FUTEBOL-JUVENTUS-CONTRATO:Higuaín deixa Juventus e deve jogar em Miami
(Reuters) - A Juventus confirmou que rescindiu o contrato de Gonzalo Higuaín em comum acordo com o jogador argentino, que está próximo de uma transferência para o clube da Major League Soccer (MLS) Inter Miami, de David Beckham.
Ex-atacante do Real Madrid, Higuaín chegou à Juventus em 2016 após uma passagem de três anos pelo Napoli e marcou 66 gols em 149 jogos em todas as competições pela campeã italiana.
"Houve muitas batalhas juntos, muitos gols marcados, sendo muitos decisivos. Agora os caminhos de Higuaín e Juventus seguem caminhos separados", disse a Juventus em um comunicado.
O técnico do Inter Miami, Diego Alonso, afirmou que Higuaín, de 32 anos, está perto de se juntar ao time como agente livre.
"Gonzalo está finalizando as negociações com o clube e esperamos esta semana dar a grande notícia de que ele é nosso jogador", disse Alonso aos repórteres.
(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)