Esportes Heróis do Vasco, Andrey e Caio Lopes valorizam trabalho de Lisca

Heróis do Vasco, Andrey e Caio Lopes valorizam trabalho de Lisca

A semana de trabalho do técnico Lisca foi bastante valorizada pelos volantes Andrey e Caio Lopes, autores dos gols do Vasco na vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, em São Januário, na tarde deste domingo, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

"Absorvemos o que o Lisca falou durante a semana, que era uma marcação mais intensa. Consertamos os erros e conseguimos fazer uma boa partida. O resultado serve para dar confiança para a sequência do campeonato, porque temos uma longa jornada", disse Andrey.

Caio Lopes, que fechou o placar com um chute de fora da área, também valorizou a semana livre de trabalho e comemorou o seu primeiro gol como profissional. "Quando ele (Lisca) chegou, a gente vinha jogando a cada três dias. Nessa semana ele forçou muito a parte tática e deu resultado. Sobre o gol, estou muito feliz. Comecei jogando aqui atrás com cinco anos, então é um sonho realizado", comemorou o volante de apenas 20 anos.

Lisca vai ter mais uma vez a semana livre para trabalhar, pois o Vasco só volta a campo na sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, novamente em São Januário, pela 22ª rodada.

A vitória sobre a Ponte Preta encerrou uma sequência de três derrotas e colocou o Vasco na décima colocação, com 31 pontos, quatro a menos que o Botafogo, primeiro do G4.

Últimas