Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói do Cruzeiro, Bruno José comemora vitória e agradece apoio da torcida

|

Uma das novidades do técnico Vanderlei Luxemburgo na volta do intervalo, Bruno José saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Cruzeiro sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, na manhã deste sábado, em Sete Lagoas (MG), pela 23.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante fez questão de agradecer o apoio dos torcedores que compareceram ao estádio no interior mineiro - a aproximadamente 70 km de Belo Horizonte. O Cruzeiro é o único time da Série B que está jogando com público. "Agradecer nosso torcedor, que mesmo com o calor compareceu e apoiou, não deixou de cantar até o final. É com esse apoio que vamos longe", finalizou.

Herói celeste ao marcar o único gol da partida aos 17 minutos do segundo tempo, Bruno José comemorou o resultado apesar de todas as dificuldades, como o calor e o estado do gramado da Arena do Jacaré. "Um dia muito quente, muito abafado. Nós sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar aqui, mas o Cruzeiro entra em todos os jogos para vencer", disse Bruno José.

A vitória sobre a Ponte Preta fez o Cruzeiro chegar ao décimo jogo de invencibilidade e se distanciar da zona de rebaixamento, subindo para o 13.º lugar, com 29 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.