Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói do Cruzeiro, Airton manda recado: 'Futebol é nos 90 minutos'

|

Autor do gol que deu a vitória ao Cruzeiro no "clássico centenário" sobre o Atlético, por 1 a 0, na tarde deste domingo no Mineirão, o atacante Airton não deixou de mandar um recado para quem colocou o time alvinegro como favorito.

"Foi uma vitória bastante importante para a gente. Futebol se resolve nos 90 minutos. Fomos muito felizes. Tem que dar os parabéns para a diretoria, comissão técnica e principalmente os jogadores, que foram guerreiros", destacou Airton.

A vitória diante de um adversário que havia vencido sete dos oito jogos no Mineiro deixou Airton animado com o futuro do Cruzeiro na temporada, projetando, inclusive, o acesso à elite do Brasileiro. "Tenho certeza que vamos trilhar um caminho de vitórias este ano, com o acesso para o Cruzeiro e um excelente Campeonato Mineiro", finalizou o atacante.

Com 17 pontos e com a classificação encaminhada para as semifinais, o Cruzeiro "troca o chip" e volta as atenções para o jogo contra o América-RN, na quarta-feira, em Natal (RN), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.