Esportes Herói do Botafogo, Pedro Castro já prevê dificuldade em clássico

Herói do Botafogo, Pedro Castro já prevê dificuldade em clássico

Herói da classificação do Botafogo às finais da Taça Rio contra o Vasco, o meia Pedro Castro se mostrou confiante com o sucesso do time no clássico. Mas ele reforçou que o principal objetivo do grupo continua sendo a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, para devolver a equipe à elite nacional.

"Este é o objetivo traçado pela diretoria, pela comissão técnica e pelos jogadores. Todos estão focados. Mas, antes disso, vamos decidir a Taça Rio com o Vasco e clássico é clássico, é um jogo diferente", lembrou.

Sobre a marca de ter feito três gols em seis jogos, Pedro Castro lembrou que é fruto de muito treino e de trabalho. Mas fez questão de elogiar os companheiros. "Ninguém faz nada sozinho e todos correm juntos. Todos deram o máximo para levar o time à final. Parabéns ao Nova Iguaçu, um bom time, e que nos deu muito trabalho", concluiu.

O zagueiro Kanu também fez um discurso de confiança. "Estamos num processo e estamos evoluindo. Estamos nos dedicando ao máximo para honrar a camisa deste clube, para deixar onde ele merece", declarou.

Sobre o jogo, ele acha que a vitória saiu após muita paciência e determinação". Depois explicou como foi colocado em prática. "Não demos o contra-ataque para eles. Nós sabíamos que uma hora o gol iria sair. Foi martelar, martelar e martelar", finalizou.

Últimas