Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Halep vence Muguruza e chega à final do Italian Open

TENNIS-ROME:Halep vence Muguruza e chega à final do Italian Open

|

ROMA (Reuters) - A cabeça-de-chave Simona Halep venceu a espanhola Garbine Muguruza por 6-3, 4-6 e 6-4 neste domingo para chegar à final do Aberto da Itália e seguir em frente para seu terceiro título consecutivo da WTA.

A romeno Halep, que não participou do Aberto dos Estados Unidos, conquistou o título de Dubai antes da suspensão do Tour e levantou a coroa de Praga em sua retomada.

A campeão de 2018 de Roland Garros venceu o primeiro set e estava a caminho de uma vitória fácil, mas Muguruza, que pediu um tempo médico por uma lesão nas costas, saiu de 2-4 para vencer o segundo set e forçar o terceiro.

Halep recuperou o foco no terceiro set e vencia por 5-1, antes de Muguruza se recuperou para 5-4. Mas a campeã do Aberto da França de 2016, que servia para se manter na partida, cometeu duas faltas seguidas para dar a vitória a Halep.

Publicidade

A romena, que quer estender sua série de vitórias para 14 partidas e selar o primeiro título em Roma, enfrentará a vencedora da segunda semifinal entre Karolina Pliskova e Marketa Vondrousova.

(Reportagem de Manasi Pathak)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.