Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guilherme Arana admite que Atlético-MG 'sofreu' para vencer Pouso Alegre

|

Apesar de ter vencido o Pouso Alegre pela primeira vez no curto histórico de confronto entre os dois clubes pelo modesto placar de 1 a 0 no Mineirão, nesta quarta-feira, e ter se mantido isolado na liderança do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana admitiu que o jogo foi mais complicado que o esperado.

Segundo ele, o time sofreu devido às alterações feitas na formação titular, mas tem que tirar esse duelo como aprendizado. "É válido rodar o grupo. A equipe deles é bem armada. Então, acho que a gente tem que respeitar todas as equipes e não entrar em campo achando que o jogo vai ser tranquilo. Sofremos nesse jogo, então que nos sirva de aprendizado", disse Arana.

Autor do gol da vitória, o atacante chileno Eduardo Vargas comentou a briga pela titularidade sadia no setor ofensivo. "Me sinto mais adaptado a cada jogo, sempre que pressionamos, temos quatro atacantes na frente. Estamos intercalando, sem problemas."

Com o resultado, o alvinegro chegou aos 21 pontos e abriu seis de vantagem em relação ao América-MG, segundo colocado, com 15. Agora, o Atlético-MG se prepara para um clássico diante do Cruzeiro, que está marcado para o próximo domingo (11), às 16h, no Mineirão, pela nona rodada do Estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.