Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola quer Manchester City no melhor da forma física contra Gladbach

FUT-CCAMP-GUARDIOLA-GLADBACH:Guardiola quer Manchester City no melhor da forma física contra Gladbach

|

(Reuters) - O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, acredita que o nível de condicionamento físico de seus jogadores em fevereiro pode decidir o destino do time na fase de mata-mata da Liga dos Campeões, após sorteio que definiu o Borussia Moenchengladbach como adversário nas oitavas de final, nesta segunda-feira.

Em quatro temporadas anteriores sob o comando do espanhol, o City parou nas quartas de final da principal competição de clubes da Europa por três vezes e nas oitavas de final uma vez.

Apesar de uma série de contratempos nesta temporada, o City liderou o Grupo C da Liga dos Campeões com 16 pontos em seis partidas, e Guardiola espera ter um time com força total à disposição quando viajar para Moenchengladbach em fevereiro.

"Aprendi quando estive na Alemanha como eles são uma equipe grande, importante e histórica", disse o ex-técnico do Bayern de Munique em entrevista coletiva na segunda-feira.

Publicidade

"Respeito a beleza do futebol deles. Vi os melhores momentos e a classificação em um grupo com Shakhtar (Donetsk) e Inter (de Milão) - fez dois jogos incríveis contra o Shakhtar."

"Tudo o que posso dizer é que quero chegar nas melhores condições possíveis quando jogarmos contra eles. Vamos tentar chegar nas melhores condições e com o melhor astral. Queremos competir da melhor forma possível e seguir em frente", acrescentou.

Publicidade

Guardiola disse que Sergio Aguero voltou aos treinos após uma crise de gastroenterite, mas ainda não incluiu o atacante argentino em seus planos para o jogo da Premier League de terça-feira, em casa, contra o West Bromwich Albion.

(Reportagem de Hardik Vyas em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.