Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola elogia piloto "magnífico" após tentativa de pouso durante ventania

FUT-INGLATERRA-VOO-GUARDIOLA:Guardiola elogia piloto "magnífico" após tentativa de pouso durante ventania

|

Por Rohith Nair

(Reuters) - O voo turbulento do Manchester City que partiu de Lisboa de volta para casa em meio a uma ventania deixou todos preocupados antes de ser desviado para Liverpool, e o técnico Pep Guardiola elogiou nesta sexta-feira o piloto por manter a calma e confortar os passageiros.

Os ventos da tempestade Dudley sacudiram o voo da equipe durante a tentativa de pouso em Manchester, até que o piloto tomou a decisão de abortar o processo e se dirigir até Liverpool para aterrissar.

A tempestade Eunice também afetou o Reino Unido, cancelando mais de 400 voos na região.

Publicidade

"Quando eu vi o vídeo, foi mais aterrorizante do que o que sentimos na hora. Foi turbulento... Foi um momento em que estávamos descendo e imediatamente o motor voltou com tudo e fomos para cima", disse Guardiola a jornalistas.

"Naquele momento dissemos 'alguma coisa aconteceu'. Tivemos um piloto que fez incrivelmente bem em conversar conosco e nos acalmar. Tentamos novamente pousar em Manchester, e então pousamos em Liverpool", contou Guardiola.

"O piloto foi magnífico, pois ficamos muito ansiosos, mas graças à maneira com a qual ele falou com a gente, todos se acalmaram".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.