Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani renova com o lateral Pablo e revela não ter casos de covid-19

|

Demorou, mas o Guarani anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do lateral-direito Pablo, que rescindiu com o Santa Clara, de Portugal, e assinou em definitivo com o clube campineiro.

O novo vínculo de Pablo vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, cuja previsão de encerramento é em janeiro do ano que vem. O contrato, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Titular nas dez partidas realizadas pelo Guarani no Paulistão até a paralisação, Pablo não vai poder enfrentar o Botafogo, na quinta-feira, em São Bernardo do Campo, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Além disso, o Guarani conseguiu inscrever a tempo o atacante Waguininho para a reta final do Paulistão. Ele, o zagueiro Walber, o meia Arthur Rezende e o também atacante Elias Carioca são as novidades na lista de inscritos.

Publicidade

SEM CASOS - Ainda nesta segunda-feira, o Guarani anunciou que nenhum jogador, membro da comissão técnica e outros funcionários testaram positivo para covid-19 em exames realizados na última sexta-feira.

Essa foi a quarta baterias de exames - iniciada em junho - realizada pelo Guarani, que mantém 100% de aproveitamento quando o assunto é desinfecção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.