Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Granada derrota o Getafe e Valencia empata com o Levante pelo Campeonato Espanhol

|

As equipes espanholas do Getafe e Valencia, que brigam por vagas nas copas europeias, não tiveram bons resultados, nesta sexta-feira, em seus primeiros compromissos após a paralisação por causa pandemia do coronavírus. Jogando no campo do rival, pela 28.ª rodada do Campeonato Espanhol, o Getafe perdeu para o Granada, por 2 a 1, enquanto o Valencia só empatou, em casa, com o Levante, por 1 a 1.

Com estes resultados, o Getafe, do ex-palmeirense Deiverson, segue com 46 pontos, em quinto lugar, e poderá ser superado na rodada pelo Atlético de Madrid, que joga neste sábado em Bilbao, contra o Atheltic. Já o Valencia aos 43 pontos, na sétima colocação, fora de uma vaga pela Liga Europa.

O Granada, que faz boa campanha, chegou aos 41 pontos, em oitavo lugar. O Levante, que luta para fugir das últimas colocações, alcançou os 34 pontos, em 12.º lugar.

Com 58 pontos, o Barcelona defende a liderança neste sábado, fora de casa, diante do Mallorca, enquanto o Real Madrid, que tem dois pontos a menos, vai receber no domingo a visita do Eibar. Depois da rodada do fim de semana, vão restar mais dez jogos para o fim da competição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.