Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro recordista, Lucão renova contrato com o Vasco até a temporada de 2023

|

A diretoria do Vasco acertou a renovação do contrato do goleiro Lucão. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a ampliação do vínculo do jogador, de 18 anos, até dezembro de 2023. Ele se tornou no recente clássico contra o Botafogo o goleiro mais jovem a atuar pelo clube no século XXI.

"É uma felicidade imensa poder renovar meu contrato com o Vasco. Acho que é o sonho de todo menino estar vestindo essa camisa e estou tendo a oportunidade de prolongar meu contrato e ficar aqui mais quatro anos. Espero retribuir todo o carinho, toda a dedicação e todo o empenho que foi feito para essa renovação e dizer para a torcida que estamos juntos. Saudações vascaínas", disse Lucão ao site oficial do clube.

Lucão é formado nas divisões de base do Vasco, tendo chegado ao clube em 2013. Em 2 de fevereiro, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, ele se tornou o mais jovem goleiro a atuar pelo clube neste século, com 18 anos, 11 meses e 2 dias. E acredita que a sua participação nesse jogo foi decisiva para a renovação do seu contrato.

"O jogo contra o Botafogo, que marcou minha estreia como profissional acho que carimbou este contrato. Fico muito feliz em ter feito um bom jogo, mostrado meu valor, que eu queria continuar e trabalhar ainda mais por isso", afirmou.

Com Fernando Miguel tendo status de titular, Lucão disputa com Jordi a condição de primeiro goleiro reserva do Vasco, que voltará a jogar nesta quarta-feira quando vai atuar em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Altos-PI.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.