Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gol de Barkley classifica Chelsea para as semifinais da FA Cup

FUT-CHELSEA:Gol de Barkley classifica Chelsea para as semifinais da FA Cup

|

(Reuters) - O Chelsea se classificou para as semifinais da FA Cup depois que Ross Barkley saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória por 1 x 0 sobre o Leicester City neste domingo.

Barkley, um dos três jogadores mandados a campo no intervalo pelo treinador Frank Lampard, marcou aos 18 minutos da segunda etapa para colocar o Chelsea nas semis junto de Manchester United e Arsenal.

O Leicester foi melhor até o intervalo e teve a maior parte das chances contra um Chelsea letárgico, mas os visitantes voltaram com nova proposta para o segundo tempo.

Tammy Abraham teve um gol anulado por impedimento e, em seguida, Barkley encontrou espaço na área para marcar após cruzamento de Willian, sem chance para Kasper Schmeichel.

Publicidade

O Leicester, sentindo falta da criatividade de James Maddison, ausente por conta de um pequeno problema no quadril, teve dificuldade para responder ao gol sofrido, apesar de pressionar o adversário no fim da partida.

O Chelsea tem mostrado força desde que a temporada recomeçou após a paralisação devido ao coronavírus, vencendo os dois jogos da Premier League que disputou, consolidando o quarto lugar na tabela, e agora tem uma semifinal de FA Cup pela frente.

O Leicester, por outro lado, tem tido dificuldades para recuperar o ritmo, empatando duas vezes no campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.