Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiás abre a 17ª rodada e pode assumir a liderança provisória da Série B

|

O Goiás pode assumir, provisoriamente, a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, quando a 17ª e antepenúltima rodada do turno será aberta com quatro jogos. Avaí e Guarani, enquanto isso, fazem confronto direto pelo G4 - zona de acesso.

Em Goiânia (GO), às 21h30, o Goiás receberá o Remo após ter empatado com o Coritiba por 1 a 1. O time goiano ocupa a quarta colocação com 27 pontos, três a menos do que o líder Náutico. Para chegar à liderança, o Goiás precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. O Remo, por sua vez, buscará a reabilitação depois da derrota para o Operário por 1 a 0. Os paraenses estão na 13ª posição, com 19 pontos.

Em Florianópolis (SC), às 19 horas, Avaí e Guarani farão duelo de seis pontos pelo G4. O Avaí, apesar de ter empatado os dois últimos jogos por 0 a 0, não perde há 11 rodadas. Depois do empate sem gols contra o CSA, os catarinenses estacionaram na quinta colocação com os mesmos 27 pontos do G4. O Guarani vem logo atrás, no sétimo lugar, com 25 pontos, após ter se recuperado e vencido o Brasil-RS por 2 a 0.

Em Aracaju (SE), às 19 horas, o Confiança fará confronto nordestino diante do CSA. Os sergipanos chegam animados pelos 4 a 0 em cima do líder Náutico. O resultado não só tirou o Confiança da lanterna, como colocou o time fora da degola, na 16ª posição, com 13 pontos. Já o CSA, sem vencer há três rodadas, acumula 19 pontos, no 12º lugar.

Publicidade

No Rio, às 21h30, o Vasco terá a chance de chegar ao G4 em partida contra o Vila Nova. Ao superar o Vitória, por 1 a 0, o Vasco foi ao nono lugar com 25 pontos. O Vila Nova, por outro lado, parou na 14.ª colocação com 18 pontos depois da derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 0.

A rodada seguirá na quarta-feira com mais quatro partidas. Destaque para o líder Náutico que buscará a reabilitação e para o Cruzeiro, que tentará embalar sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Na quinta-feira mais duas partidas. O Botafogo quer aumentar a invencibilidade para figurar na zona de acesso.

Publicidade

Confira os jogos da 17ª rodada da Série B:

TERÇA-FEIRA

Publicidade

19 horas

Confiança x CSA

Avaí x Guarani

21h30

Goiás x Remo

Vasco x Vila Nova

QUARTA-FEIRA

16 horas

Brasil-RS x Coritiba

19 horas

Cruzeiro x Vitória

Ponte Preta x Londrina

21h30

Sampaio Corrêa x Náutico

QUINTA-FEIRA

19 horas

CRB x Brusque

21h30

Operário x Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.