Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiânia goleia Águia Negra-MS em dia de empate entre gaúchos na Série D

|

Duas partidas foram disputadas na tarde desta segunda-feira e deram sequência à 11.ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Enquanto o Goiânia goleou o Águia Negra-MS, São Luiz-RS e Caxias-RS empataram.

Atuando no Estádio Olímpico, o Goiânia atropelou o Águia Negra-MS: 4 a 0, com dois gols em cada tempo. Os goianos aparecem na segunda colocação do Grupo A5, com 19 pontos, contra 22 do líder Aparecidense-GO. Os sul-mato-grossenses, por outro lado, ficam em quinto, com 13, três abaixo do Real Noroeste-ES, que fecha a zona de classificação para a segunda fase.

No Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, São Luiz e Caxias não saíram do empate sem gols, pelo Grupo A8. Os donos da casa foram aos 14 pontos, na sexta colocação, dois abaixo dos visitantes, que estão em quarto, com 16, empatados na pontuação, mas atrás de Pelotas e Joinville pelos critérios de desempate.

O Novorizontino, com 27, lidera e já avançou de fase. Marcílio Dias, com 15, segue vivo, enquanto Tubarão e São Caetano, com seis, estão eliminados.

Na primeira fase, os 64 participantes estão divididos em oito grupos de oito times, divididos de forma regional. Após turno e returno, totalizando 14 rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata e seguem na luta pelo acesso. Só os quatro semifinalistas vão ascender à Série C de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.