Esportes Giovani exalta jogo no Allianz Parque e prevê sucesso como o ídolo Gabriel Jesus

Giovani exalta jogo no Allianz Parque e prevê sucesso como o ídolo Gabriel Jesus

Apontado como uma grande promessa do Palmeiras, o atacante Giovani, de 17 anos, jogou apenas 17 minutos na vitória sobre o São Caetano, nesta quinta-feira, em duelo válido pelo Campeonato Paulista, mas o pouco tempo foi suficiente para deixar o garoto bastante entusiasmado.

"Primeiramente mandar um abraço pra minha família. Estou feliz por estrear no Allianz Parque. Isso é fruto de um trabalho de 2015", disse o jogador mais jovem da lista de 22 nomes inscritos pelo técnico Abel Ferreira para a disputa do Estadual.

No Palmeiras desde a categoria sub-11, Giovani soma mais de cem gols e já sonha em repetir entre os profissionais a mesma trajetória de um ex-jogador do Palmeiras que faz sucesso na Europa e na seleção brasileira. "Quero virar ídolo para este time, dar alegrias para essa torcida, fazer que nem o Gabriel Jesus fez, um ídolo para mim."

Articulado e bastante espontâneo, apesar da pouca idade, Giovani descreveu rapidamente suas principais características. "São o drible, velocidade, movimentação e finalização", disse o jogador, que tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2023.

Últimas