Esportes Geromel celebra 1ª vitória do Grêmio e exalta defesa: 'Três jogos sem sofrer gol'

Geromel celebra 1ª vitória do Grêmio e exalta defesa: 'Três jogos sem sofrer gol'

Depois de nove jogos, o Grêmio enfim conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao vencer o Fluminense, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã. Com isso, não é mais lanterna, algo muito comemorado por todos, inclusive pelo zagueiro Pedro Geromel, que exaltou o setor defensivo após três jogos sem sofrer gols.

"A gente sabe que está deixando muito a desejar. Era uma posição que não correspondia ao grupo que temos. Trabalhamos muito para conseguir essa vitória, já são três jogos sem sofrer gols. Vamos lutar para manter essa consistência com um passo de cada vez. Precisamos sair dessa situação, que é muito incômoda para todos nós, o quanto antes", projetou Geromel.

Antes do Fluminense, o Grêmio vinha de empate sem gols com o Internacional e vitória por 1 a 0 diante da LDU, do Equador, pela Copa Sul-Americana. Quem também gostou muito do resultado foi o técnico Felipão, que saiu do gramado vibrando: "Não somos mais o último, não somos mais o último", gritava.

O Grêmio agora se prepara para o segundo jogo diante da LDU, em casa, onde defende a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Depois tem confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento diante do América-MG, também em Porto Alegre.

Últimas