Gatito admite queda de rendimento do Botafogo, mas valoriza vitória

A torcida do Botafogo não gostou da atuação do segundo tempo e vaiou o time apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O goleiro e capitão Gatito Fernández concordou com os torcedores que o time caiu de rendimento após o intervalo, mas procurou valorizar a vitória magra. "Fizemos um primeiro tempo muito bom, criando muitas chances. No segundo tempo faltou isso. Mas acredito que fizemos um bom jogo, não sofremos gol", comentou Gatito Fernández.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Durival Brito, em Curitiba. O Botafogo tem a vantagem do empate, enquanto uma vitória simples do Paraná leva a decisão para os pênaltis. "Vamos para Curitiba buscar a classificação. Sabemos que não vai ser fácil, mas temos um grupo muito bom", finalizou o goleiro.

Antes do jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo entra em campo no domingo, contra o Bangu, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.