Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Teixeira admite 'infelicidade' em lance que causou derrota do Fluminense

|

O Fluminense conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, quando visitou o Atlético-GO e perdeu por 1 a 0, em Goiânia (GO), pela sexta rodada. O atacante Gabriel Teixeira deixou o gramado lamentando muito o revés.

Isso porque o atacante participou do lance que originou o gol do adversário. Gabriel Teixeira não disputou jogada pela alto e, em seguida, o atacante Arthur Gomes cruzou na área para o cabeceio de Nathan Silva para as redes.

"Primeiro tempo fizemos uma partida sólida, tivemos algumas chances, mas não fizemos. Aí no segundo tempo, tentamos, só que não deu certo. Em uma infelicidade minha, acabou sobrando na lateral e saiu o gol deles. Tentamos até o final buscar o resultado. Agora é continuar trabalhando", disse o jogador, visivelmente abatido.

Gabriel Teixeira reconheceu que o time esteve abaixo no segundo tempo, quando inclusive poderia ter sofrido mais gols, mas contou com a má pontaria dos atacantes Natanael e André Luís. Com o resultado negativo, o Fluminense ficou com nove pontos, mas caiu para o oitavo lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.