Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Barbosa e volta de Daniel Alves são novidades para jogos contra Equador e Paraguai

FUT-SELECAOBRASILEIRA-CONVOCACAO:Gabriel Barbosa e volta de Daniel Alves são novidades para jogos contra Equador e Paraguai

|

Por Rodrigo Viga Gaier

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O atacante Gabriel Barbosa, o zagueiro Lucas Veríssimo e a volta do veterano Daniel Alves foram as novidades da primeira lista deste ano do técnico da seleção brasileira, Tite, para as partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar contra Equador e Paraguai.

Após o cancelamento de duas rodadas das eliminatórias sul-americanas para o Mundial por causa da pandemia de Covid-19, os duelos contra paraguaios e equatorianos serão os primeiros compromissos da seleção brasileira em 2021.

O Brasil lidera as eliminatórias com 12 pontos em 4 jogos. A seleção enfrentará o Equador no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e o Paraguai no dia 8, fora de casa.

Publicidade

Veja a lista de convocados por Tite.

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Publicidade

Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madri) e Alex Sandro (Juventus)

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris St Germain), Lucas Veríssimo (Benfica) e Éder Militão (Real Madrid)

Publicidade

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Lyon) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (Paris St Germain), Richarlison (Everton) e Vinícius Jr. (Real Madrid)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.