Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Zidane defende 'firulas' de Neymar: 'É bom para o espetáculo'

Técnico do Real Madrid lembrou que a torcida gosta de jogadores habilidosos

Futebol|Do R7

  • Google News
Zidane no comando do Real Madrid na última rodada do Espanhol
Zidane no comando do Real Madrid na última rodada do Espanhol

Neymar ganhou um inesperado aliado neste sábado. Criticado pelos dribles excessivos no futebol espanhol, o atacante do Barcelona foi defendido pelo treinador do arquirrival Real Madrid, Zinedine Zidane. Para o ex-meia, as "firulas" do brasileiro são boas "para o espetáculo".

"Ele é um jogador que tem este estilo e há pessoas que gostam e outras que não. É normal que, quando alguém faz firulas demais, o rival se incomode. Mas para o espetáculo é bom que tenhamos um jogador assim", declarou Zidane, em entrevista coletiva do Real Madrid.


Neymar é o maior sonho de Guardiola para o Manchester City, diz jornal

Neymar tem irritado alguns rivais no futebol espanhol em razão dos dribles desconcertantes que aplica nos marcadores. No último jogo do Barcelona, ele chegou a se desentender com rivais do Valencia durante a goleada de 7 a 0.


Tanto o Barcelona quanto o Real Madrid, de Zidane, voltam a campo neste domingo. Em rodada do Campeonato Espanhol, o time catalão vai enfrentar o lanterna Levante enquanto o Real terá pela frente o Granada, que ocupa o penúltimo lugar da tabela. Ambos jogarão fora de casa.

R7 Play: Assista à Record onde e quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.